6 Comentários
jun 11Curtido por Luísa Kalil

Amei o texto, mais uma vez! Aí já mudaram a data para ser somente comercial e nada mais. Aqui nos EUA, a data - obviamente celebrada também pelos casais, é mais sobre o amor. Crianças nas escolas fazem cartões para seus “valentines”, os que são os amigos e familiares que amam e assim por diante. Meus amigos europeus já acham que aqui é demais sobre “casais” e não o amor em geral. Só respondo rindo: vocês não tem noção do que virou no Brasil, então…

Expand full comment
author

Eu lembro da minha prima chegar em casa com cartinha de Valentine's Day das amigas, eu achava o máximo! Aqui ficamos à mercê do João Dória haha

Expand full comment
jun 20Curtido por Luísa Kalil

Tenho a mesma impressão que você - que muita gente só tem medo da solidão e, por isso, aceita relacionamentos mais ou menos. O 12 de junho deixa bem claro. Amor próprio deveria ser pré-requisito pra muita coisa. Pena que, assim como educação financeira, não nos ensinem isso na escola.

Expand full comment
author

Verdade, Cândida! Obrigada pela leitura <3

Expand full comment
jun 12Curtido por Luísa Kalil

Amor próprio sempre! Minha news de hoje também é um pouco sobre isso hehehe sobre a pressão social por estar acompanhado, por mostrar que está acompanhado, por publicizar a felicidade no relacionamento que nem sempre está lá nos demais dias do ano. Enfim, coisas para a gente pensar nos outros 364 dias do ano também.

Expand full comment
author

Exatamente!

Expand full comment