8 Comentários
mar 3Curtido por Luísa Kalil

Esse livro é um encanto! Se não me engano agora já existe um compilado com todas as cartas de Clarice, mas quando ainda estava a conhecer a obra da autora me deleitei horrores com os livros de cartas. Adoro as praticidades do mundo moderno, ainda mais morando tão longe. Mas é um charme ver postais e cartas perdidos no meio dos envelopes sem graça com cobranças que recebemos rotineiramente. É um mimo desses que a gente recebe como se fosse um abraço, não é mesmo? Amei o texto <3

Expand full comment
author

Ah Lidyanne, obrigada! Fico feliz que gostou! E sim, é um abraço mesmo <3 Para quem fica pelas bandas de cá, sabemos que a saudade de quem está aí do outro lado do oceano não é fácil mesmo. Que bom que temos a tecnologia a nosso favor (neste aspecto haha)!

Expand full comment
fev 24Curtido por Luísa Kalil

Me senti abraçada com teu texto! ♥️ Adoro enviar postais e cartas. É a minha forma mandar um carinho de forma mais física a quem queremos bem. E tu sempre és a primeira pessoa que lembro quando faço minha listinha de endereços.

Continuarei enviando mais notícias do outro lado do Atlântico, e tu, escrevendo por aqui.

Orgulho de ti, minha amiga talentosa. Um abraço apertado e siga conferindo os teus correios. 📮

Expand full comment
author

Sem palavras pra agradecer a amizade e o carinho de sempre, Carol! 🥰🥰

Expand full comment
fev 20Curtido por Luísa Kalil

Tenho uma amiga (tbm Carol) que mandou um cartão de natal para o David, achei demais <3!

Expand full comment
author

E não é? Imagina o David escrevendo as primeiras cartinhas hehehehe <3 eu vou querer uma!

Expand full comment
fev 20Curtido por Luísa Kalil

Boa demais a reflexão (e lindo o cartão holandês)!

Lembrei com carinho de quando tinha 8 anos e recebi uma carta de muitas páginas dos meus padrinhos que tinham se mudado para a Alemanha. Me senti tão importante lendo sobre o dia a dia e a saudade deles. Tenho guardada até hoje na minha caixa de coisas especiais.

Expand full comment
author

Ah Fernanda, que legal! Imagina receber uma carta assim, ainda mais de pessoas tão queridas? Fez bem em guardar (aliás, eu também tenho uma caixinha de coisas especiais, adoooro). Quem sabe essa correspondência também não vira uma crônica sua, hein? O que será que eles diriam hoje? Beijos!

Expand full comment